Páginas

24 de out. de 2012

PMDB adia convenção estadual para 18 de dezembro

Os dois grupos que se candidataram à presidência do diretório do PMDB da Paraíba se reuniram a portas fechadas na sede da legenda, na avenida Beira Rio, em João Pessoa, das 17 até as 19 horas. O deputado federal Benjamin Maranhão, presidente municipal da sigla, informou, que há uma decisão sobre a convenção, que seria realizada na próxima sexta-feira, 26. Ela será adiada para o dia 18 de dezembro.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Wilson Filho, via Twitter: `Fim da reunião da Executiva. Em busca da unidade do partido e pelo 2º turno em Campina, convenção adiada  18/12 com manutenção das chapas`.

Minutos depois, o deputado estadual Raniery Paulino também tuitou sobre o assunto e ratificou o adiamento da convenção: `Concluída Reunião. Raupp atende requerimento de Roberto Paulino e recomenda Convenção para depois do 2º turno de Campina Grande. Acatado por todos`.

Desde que foi anunciada, na sexta-feira passada, em edital divulgado pelo atual presidente estadual, Antônio de Souza, a convenção do PMDB deflagrou uma intensa disputa interna. O ex-governador José Maranhão foi lançado candidato em um manifesto encabeçado pelos irmãos Veneziano e Vital Filho e depois que aceitou ser o dirigente estadual do PMDB, viu colegas se lançarem na disputa pelo cargo e terá que enfrentar Wilson Santiago e Manoel Júnior.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário


 
Teste01 | Layout: Lenildo Ferreira Consultoria em Comunicação Contato © Blog de responsabilidade do professor Edmilson Pereira